sexta-feira, 27 de março de 2009

A CABANA















Preparamos um espaço aconchegante e descontraído para você se encontrar com os amigos, curtir o visual da Praia da Concha e descansar. Se quiser pegar um bronze, temos mesas na areia da praia com guarda-sóis e espreguiçadeiras, mas se preferir curtir uma sombra, fique com uma das mesas que ficam embaixo das árvores nativas e dos coqueiros. Preparamos ainda um espaço exclusivo para um almoço especial com um vista privilegiada da paisagem: um mirante que só a Cabana Ariramba tem! E se depois do almoço o sono chegar, relaxe em uma de nossas redes! Estamos esperando por você das 9:00 às 18:00 hs, todos os dias da semana!

6 comentários:

  1. ...realmente este lugar é incrível !! aconchegante, lindo visual, excelente culinária e pessoas muito amigas para nos receber.
    PASSAGEM OBRIGATÓRIA EM ITACARÉ

    Rodrigo Zanolo - SP

    ResponderExcluir
  2. Leo e Fá, muita saudade e vontade de ir até aí!!!
    Depois de ver o blog esses sentimentos se engrandeceram ainda mais... abraços e beijos, Netto

    ResponderExcluir
  3. Acheeeeeeeeeeiiiii!! Fabiana, lindona e poderosa, saudades de voce!! Esse lugar é lindo!! Qualquer dia desses vou com a familia curtir esse lugar e matar a saudades.

    Beijo grande!

    Rosemary Ricci / Yuri Ricci Martinez

    ResponderExcluir
  4. O Olhar Turístico está publicando um especial sobre a Bahia neste início de 2011. Já publicamos a capital Salvador e as próximas cidades serão Morro de São Paulo, Itacaré e Ilhéus.
    Seu estabelecimento fará parte de nossas próximas postagens, portanto sua imagem será enviada para mailing formado por executivos, jornalistas, educadores e empresas do trade turístico sul americano (50 mil).
    Saibam que além das imagens, guardamos as lembranças de pessoas e momentos muito bons vividos nesta região maravilhosa.
    Um abraço a todos,
    Carlos Ribeiro e Juliana Bruder

    Descubra: Olhar Turístico

    Veja mais em:
    www.olharturistico.com

    ResponderExcluir
  5. Prezado, Gostaria de saber se você teria a voz do Touit surdus gravado e se não vc poderia gravar e me enviar por e-mail. A subespecie que vc fotografou e disponibilizou no wikiaves é a ruficauda? Agradeceria muito! Prof. Wallace. telinojr@uag.ufrpe.br.

    ResponderExcluir
  6. Leonardo, Bom dia,
    Estou indo com a minha família agora dia 29/09/2012 para Itacaré.
    Gostaria de estar visitando seu restaurante.
    Você vai estar ai?
    Abraços
    Flávio

    ResponderExcluir